Aniversários planetários

Author: Monica Burich // Category:
É costume celebrarmos todo ano, o dia do nosso nascimento. N verdade esse é um ótimo costume. Nesse dia, o Sol está na posição exata que estava quando nascemos. Isso quer dizer, que o Sol, o astro responsável por nos doar luz, calor e vida, volta para nos re-abastercer de mais luz, mais calor e mais vida e isso merece mesmo muita comemoração. Do mesmo jeito, quando um outro planeta está na mesma posição de quando nascemos, estamos fazendo aniversário desse planeta também .
Todo ano fazemos aniversário solar (quando o sol volta ao mesmo grau – que é o aniversário que todos comemoram), mas fazemos também de Mercúrioe de Vênus e que passa despercebido por quase todo mundo.
Todo mês fazemos aniversário lunar, que é conhecido como Revolução Lunar, momento em que a Lua em trânsito retorna à posição exata que ocupava no momento em que nascemos, essa seria uma ótima oportunidade para comemorar todo mês, nem que seja uma singela comemoração em casa, ouvindo uma música alegre, preparando um lanche especial, acendendo um incenso e uma vela fazendo um pequeno pedido...
Olha a quantidade de festas que podemos celebrar, ressaltando qualidades importantes da nossa personalidade e trazendo mais alegria para nossa ida, fazendo nosso campo áurico vibrar mais forte!
Que tal escolher seu rito preferido para comemorar seu aniversário solar, lunar, mercuriano ou venusiano???
De onde vem a idéia do Rito? Vem da idéia que esse você se aproxima de uma característica Astral voluntariamente as coisas fluem melhor.
Faça questão de celebrar seus aniversários planetários, o jeito você escolhe. Pode ser que quando criança você não tenha tido as festas que gostaria, mas agora que você é adulto, a sua festa só depende de você. Festeje sua vida! A auto-estima e o amor próprio é a chave da nossa felicidade.
Eu em particular adoro indicar que cada um celebre seu aniversário de lua, isso vai fazer a pessoa sentir-se nutrida emocionalmente, confortável e feliz, trazendo a sensação de bem-estar, preparando as energias para um novo mês de forma mais plena.
Estamos acostumados a sempre esperar que os outros nos darão o que nos falta emocionalmente, mas é tão-somente em nós que encontraremos a satisfação plena. O que vem dos outros é um presente. Não comece seu ciclo lunar com a sensação de carência ou desamparo. Traga alegria para esse momento, festeje! O seu ato de tomar conta de si, de cuidar-se e acolher suas necessidades emocionais é o primeiro passo para um mês mais feliz!
Então, comece agora mesmo comemorando o seu, e um Feliz aniversário Solar e Lunar!

1 Response to "Aniversários planetários"

halimahbacigalupo Says :
5 de março de 2022 às 07:28

Tips | titaniumbong.com - Titanium Art
Join titanium trim hair cutter reviews our Tip Sheet to Get titanium apple watch band the perfect tips. titanium guitar chords Our tip titanium fidget spinner sheet is the biggest and most profitable place in the world to place your bets, share titanium mens wedding bands the tips.

Postar um comentário

 
 

aniversario

aniversário

aniversários

parabens

parabéns
comemoração
retorno solar