Ritual pessoal do Aniversário Solar – para quem gosta de comemorar

Author: Monica Burich // Category:
Velas:
Compre o número de velas, que corresponde ao número de anos que você vai fazer.
Num local adequado, acenda uma por uma todas as velas, relembrando a cada vela, cada ano da sua vida, ressaltando suas conquistas e o aprendizado de suas derrotas, quer dizer o que você tirou de proveito dos momentos difíceis para se tornar uma pessoa melhor, até chegar a vela do ano que começa. Na luz de todas as velas, medite na sua vida e de seu jeito, deseje para si mesmo um ano feliz, de saúde, prosperidade, amor e alegrias.

Aniversários planetários

Author: Monica Burich // Category:
É costume celebrarmos todo ano, o dia do nosso nascimento. N verdade esse é um ótimo costume. Nesse dia, o Sol está na posição exata que estava quando nascemos. Isso quer dizer, que o Sol, o astro responsável por nos doar luz, calor e vida, volta para nos re-abastercer de mais luz, mais calor e mais vida e isso merece mesmo muita comemoração. Do mesmo jeito, quando um outro planeta está na mesma posição de quando nascemos, estamos fazendo aniversário desse planeta também .
Todo ano fazemos aniversário solar (quando o sol volta ao mesmo grau – que é o aniversário que todos comemoram), mas fazemos também de Mercúrioe de Vênus e que passa despercebido por quase todo mundo.
Todo mês fazemos aniversário lunar, que é conhecido como Revolução Lunar, momento em que a Lua em trânsito retorna à posição exata que ocupava no momento em que nascemos, essa seria uma ótima oportunidade para comemorar todo mês, nem que seja uma singela comemoração em casa, ouvindo uma música alegre, preparando um lanche especial, acendendo um incenso e uma vela fazendo um pequeno pedido...
Olha a quantidade de festas que podemos celebrar, ressaltando qualidades importantes da nossa personalidade e trazendo mais alegria para nossa ida, fazendo nosso campo áurico vibrar mais forte!
Que tal escolher seu rito preferido para comemorar seu aniversário solar, lunar, mercuriano ou venusiano???
De onde vem a idéia do Rito? Vem da idéia que esse você se aproxima de uma característica Astral voluntariamente as coisas fluem melhor.
Faça questão de celebrar seus aniversários planetários, o jeito você escolhe. Pode ser que quando criança você não tenha tido as festas que gostaria, mas agora que você é adulto, a sua festa só depende de você. Festeje sua vida! A auto-estima e o amor próprio é a chave da nossa felicidade.
Eu em particular adoro indicar que cada um celebre seu aniversário de lua, isso vai fazer a pessoa sentir-se nutrida emocionalmente, confortável e feliz, trazendo a sensação de bem-estar, preparando as energias para um novo mês de forma mais plena.
Estamos acostumados a sempre esperar que os outros nos darão o que nos falta emocionalmente, mas é tão-somente em nós que encontraremos a satisfação plena. O que vem dos outros é um presente. Não comece seu ciclo lunar com a sensação de carência ou desamparo. Traga alegria para esse momento, festeje! O seu ato de tomar conta de si, de cuidar-se e acolher suas necessidades emocionais é o primeiro passo para um mês mais feliz!
Então, comece agora mesmo comemorando o seu, e um Feliz aniversário Solar e Lunar!

Prece de aniversário

Author: Monica Burich // Category:
Se o seu aniversário é hoje seria bom você começar o dia com uma oração. Aqui deixo uma oração que costumo fazer, claro que você deve falar o que seu coração pedir. Acho importante você se voltar alguns minutos ao “Divino Arquiteto”.

“Que eu aproxime Anjos de Luz, Mestres, Seres Iluminados, Amparadores e Protetores Espirituais.
Talvez eu ainda não perceba suas presenças, pois minha visão ainda é menor, ainda não está tão desperta, talvez eu ainda não esteja pronta para perceber todos esses auxiliares luminosos que me rodeiam , mas Creio no Pai que vocês estão aqui sempre prontos a me ajudar.E com seus auxilio peço permissão para começar as preces de hoje, em nome do Poder Maior eu me consagro a essa prece:

DEUS de todos os Universos, que minhas preces sejam agradáveis ao Cosmos e eficiente contra todas as manifestações do mal. Que qualquer tipo de dano para mim ou para outras pessoas seja evitado. Que eu me alinhe com o Cosmos e que tudo que eu faça seja com a permissão do Alto. Que meus atos sejam pautados no bem, na harmonia e na verdade.
Se for do meu merecimento que meus caminhos sejam abertos e desempedidos e (faça seus pedidos...).
Que a grande alma do Universo me dê todas as oportunidades que preciso para crescer material e espiritualmente.
Que esse novo ciclo que começa agora em minha vida seja uma oportunidade de renascer para a vida em todos os sentidos e que esse renascimento me ajude a me transformar em alguém melhor. Agradeço as bênção recebidas. Graças a Deus”.

Um grande beijo na sua alma e no seu coração...
O Deus que habita em mim, reverencia o deus que habita em ti, e em todo o Universo...

Author: Monica Burich // Category:
Finalmente chegou o momento que você tanto esperava: O dia do seu aniversário, momento de celebrar um novo começo, marcado pela visita do Sol, o astro rei do nosso sistema solar. O Sol, em sua caminhada anual chegou ao seu signo e no grau exato que estava no momento que você nasceu e cada vez que esse momento se repete, sua vida se renova e você entra no seu ano novo pessoal. E esse retorno do Sol a esse grau exato em que estava no dia do seu nascimento, marca a verdadeira data de seu aniversário e você resgata o brilho maior da sua alma. Esta é a verdadeira experiência do nascimento, o começo verdadeiro para uma vida significativa.
A mesma energia que Deus investiu no instante de sua concepção está presente a cada ano mais uma vez.
Procure captar a energia que chega do Cosmos até você e Viva a renovação das suas energias com entusiasmo. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou ano passado, você tem sempre a capacidade de tentar de novo e fazer cada vez melhor.
Muito mais do que um simples receber presentes e cartões, é um dia para se refletir sobre suas realizações atuais. Quem sabe você não precisa de alguns minutos para relaxar, pensar na vida e deixar sua mente voar um pouco. Esse vôo pode te levar a lugares mágicos e fazer você olhar tudo volta como outros olhos.
Esse é o momento mais oportuno para você fazer um balanço de suas realizações passadas e assumir novas decisões para o futuro.
Também agradeça as benções recebidas, faça seus pedidos, pois uma torrente de luz estará sendo derramada sobre você. Seus Mestres e anjos protetores estarão ainda mais próximos de você para jorrar energia e lhe reabastecer para um ciclo de mais um ano. É uma oportunidade única dentro de um ano, não desperdice!
Aproveite esse momento mágico e cheio de felicidade usufruindo melhor essas vibrações do astral.
Desejo que seu dia seja lindo e iluminado. Tudo de bom. Que sua vida seja uma estrada harmoniosa, florida e perfumada. Cheia de paz, alegria, saúde e prosperidade.
Um grande aniversário, com muita sabedoria jupiteriana, muita devoção netuniana, muitos estudos mercurianos, muita consciência solar para fazer o que é certo, muita luta justa a lá Pallas, muita força marciana para começar o que deve ser começado, muita disciplina saturnina, muita criatividade uraniana, para não se curvar aos mandamentos do mundo moderno, e.... Muito amor, beleza e refinamento venusiano, para poder compreender o Belo com B maiúsculo.
Que os Antigos Deuses guardem seus caminhos para que você possa viver por muitos outros anos de realizações e que os planos corram na perfeita harmonia.
Que nossos Deuses (tenham eles o nome que for) lhes abençoem em triplo por seus desejos.
Te desejo um dia cheio de alegrias e de muitas vitórias.
Que o teu hoje seja bem melhor que teu ontem e que teu amanha prometa sempre coisas cada vez melhores...
Enfim, que seu dia seja Poderoso, esplendoroso e Maravilhosooooo!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

 Analise sobre aniversario por  monica burich

Author: Monica Burich // Category:


Parabéns para você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades e
Muitos anos de vida.
* ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ *
Congratulations for you,
In this wanted date,
Many happinesses and
Many years of life.
* ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ *
Las felicitaciones por ti,
en esto desearon la fecha,
muchos happinesses y
muchos años de la vida.
*~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ *
Félicitations pendant toi,
en cela date voulue,
beaucoup de happinesses et
beaucoup d'années de la vie.
*~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ *
Glückwünsche für dich,
diesbezüglich gewünschtes Datum,
viele happinesses und
viele Jahre des Lebens.

Bênção de Shehecheyánu:

Author: Monica Burich // Category:
Baruch Atá A-do-nai, E-lo-hê-nu Mêlech haolam, shehecheyánu vekiyemánu vehiguiánu lizman hazê.
Bendito és Tu, A-do-nai, nosso D'us, Rei do Universo, que nos deu vida, nos manteve e nos fez chegar até a presente época.
Que seu dia seja Pleno e coroado de Luz!
 Analise sobre aniversario por  monica burich

É seu aniversário hoje? Que dia especial!

Author: Monica Burich // Category:
Que Deus te Abençoe ABUNDANTEMENTE!
Que os desejos do Teu coração sejam realizados!!!
Essa é uma data marcante, que acontece apenas uma vez ao ano, então busque se cercar de coisas boas...

TRABALHO: Com novos desafios e novas conquistas!!!!!
SUCESSO, nessa dança maravilhosa da vida!
PAZ: com a alma leve a vida caminha melhor.
SAÚDE, ânimo e vitalidade!!!!
FELICIDADE: ao máximo!
ALEGRIA: Sempre
SERENIDADE: em cada amanhecer!
ÊXITO: em cada fase da tua vida!
BONS AMIGOS: para todas as horas!
AMOR: que nunca termine, pois Quanto mais sintonizamos com o amor e com a intuição da Alma, mais simples se torna viver!
BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
BONS AMIGOS: para qualquer hora!
UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
SONHOS: se convertendo em realidade!
EVOLUÇÃO: Ascensão em todos os níveis, material, emocional e espiritual!
FÉ: Força e Esperança
Tenha sempre muita garra e vontade de alcançar seus ideais. Que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade e que todas as tramas do Universo contribuam para sua felicidade.
Que Deus te guie a um grandioso futuro!
Um brinde à sua vida, afinal viver é uma linda festa e no seu aniversário a festa é sua!!!

 Analise sobre aniversario por  monica burich
 
 

aniversario

aniversário

aniversários

parabens

parabéns
comemoração
retorno solar