Author: Monica Burich // Category:
Finalmente chegou o momento que você tanto esperava: O dia do seu aniversário, momento de celebrar um novo começo, marcado pela visita do Sol, o astro rei do nosso sistema solar. O Sol, em sua caminhada anual chegou ao seu signo e no grau exato que estava no momento que você nasceu e cada vez que esse momento se repete, sua vida se renova e você entra no seu ano novo pessoal. E esse retorno do Sol a esse grau exato em que estava no dia do seu nascimento, marca a verdadeira data de seu aniversário e você resgata o brilho maior da sua alma. Esta é a verdadeira experiência do nascimento, o começo verdadeiro para uma vida significativa.
A mesma energia que Deus investiu no instante de sua concepção está presente a cada ano mais uma vez.
Procure captar a energia que chega do Cosmos até você e Viva a renovação das suas energias com entusiasmo. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou ano passado, você tem sempre a capacidade de tentar de novo e fazer cada vez melhor.
Muito mais do que um simples receber presentes e cartões, é um dia para se refletir sobre suas realizações atuais. Quem sabe você não precisa de alguns minutos para relaxar, pensar na vida e deixar sua mente voar um pouco. Esse vôo pode te levar a lugares mágicos e fazer você olhar tudo volta como outros olhos.
Esse é o momento mais oportuno para você fazer um balanço de suas realizações passadas e assumir novas decisões para o futuro.
Também agradeça as benções recebidas, faça seus pedidos, pois uma torrente de luz estará sendo derramada sobre você. Seus Mestres e anjos protetores estarão ainda mais próximos de você para jorrar energia e lhe reabastecer para um ciclo de mais um ano. É uma oportunidade única dentro de um ano, não desperdice!
Aproveite esse momento mágico e cheio de felicidade usufruindo melhor essas vibrações do astral.
Desejo que seu dia seja lindo e iluminado. Tudo de bom. Que sua vida seja uma estrada harmoniosa, florida e perfumada. Cheia de paz, alegria, saúde e prosperidade.
Um grande aniversário, com muita sabedoria jupiteriana, muita devoção netuniana, muitos estudos mercurianos, muita consciência solar para fazer o que é certo, muita luta justa a lá Pallas, muita força marciana para começar o que deve ser começado, muita disciplina saturnina, muita criatividade uraniana, para não se curvar aos mandamentos do mundo moderno, e.... Muito amor, beleza e refinamento venusiano, para poder compreender o Belo com B maiúsculo.
Que os Antigos Deuses guardem seus caminhos para que você possa viver por muitos outros anos de realizações e que os planos corram na perfeita harmonia.
Que nossos Deuses (tenham eles o nome que for) lhes abençoem em triplo por seus desejos.
Te desejo um dia cheio de alegrias e de muitas vitórias.
Que o teu hoje seja bem melhor que teu ontem e que teu amanha prometa sempre coisas cada vez melhores...
Enfim, que seu dia seja Poderoso, esplendoroso e Maravilhosooooo!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

 Analise sobre aniversario por  monica burich

0 Responses to " "

Postar um comentário

 
 

aniversario

aniversário

aniversários

parabens

parabéns
comemoração
retorno solar